sábado, 1 de abril de 2017

A força sagrada


O poder que emana do sagrado, da força que toda mulher guarda dentro de si, nos faz renascer das charnecas reviradas e ressequidas pelo tempo.
É vital buscar nas entranhas do ser a energia necessária para sobreviver às intempéries do caminho, tal qual as raízes dos arbustos do meu cerrado, retorcidas e de aspecto não tão frondoso, porém de um vigor secular.
E é essa voz da força do sagrado feminino que sussurra no meu ouvido de menina assustada, dizendo que tudo ficará bem. Confie.
Há uma espiral de boas vibrações envolvendo todo o seu ser agora, estamos em sintonia com você, unidas em pensamento e lhe enviando ondas de paz, fé e confiança...todas juntas, numa ciranda de amor e gratidão, nessa dança ancestral de nossas velhas sábias.
A tua dor é a nossa dor, somos UM com você e estaremos ao teu lado nessa batalha, juntas lutando o bom combate.
Feche os olhos e sinta tudo de bom que o Universo lhe oferece nesse momento, há uma lição a ser aprendida por você e por nós, um realinhamento necessário da rota a ser seguida, pra que haja mais harmonia e equilíbrio no viver.
Reconecte-se com a sua essência numinosa, expanda a sua consciência e liberte-se dos véus de Maya, deixando resplandecer toda a sua luz.
É tempo de purificar o corpo e a alma, reintegrar-se à sua natureza divina e ativar todos os pontos de energia do plexo solar.
A vida, latejante de possibilidades, te faz um convite:
"Vamos sair pra ver o sol?"