sábado, 14 de novembro de 2009


Kol Ha'olam Kulo Gesher Tsar me'od
Kol Ha'olam kulo
Gesher Tsar me'od
Gesher Tsar me'od
Gesher Tsar me'od
Kol Ha'olam kulo
Gesher Tsar me'od
Gesher Tsar me'od
Veha'ikar - veha'ikar
Lo lefached -lo lefached klal.
Veha'ikar - veha'ikarlo lefached klal.
The whole world
is a very narrow bridge
a very narrow bridge
a very narrow bridge
The whole world
is a very narrow bridge
A very narrow bridge .And the main thing to recall - is not to be afraid - not to be afraid at all.And the main thing to recall - is not to be afraid at all.
(A Song By Rav Nachman of Bratslav)

Uma família muito especial......


Foram 25 dias em um país distante, compartilhando a vida com pessoas totalmente diferentes umas das outras, tanto na linguagem, como nos hábitos, na formação cultural e religiosa.
Juntos, misturados e ainda mantendo, cada qual, sua individualidade. Uma intersecção de emoções e aprendizado.
Um redimensionamento de valores e a certeza absoluta que somos "rios" que correm para um mesmo oceano.....flores multicoloridas que enfeitam o mesmo jardim......uma família onde não importa quem você é, nem de onde veio, tampouco a língua que fala, ou a religião que professa....o que importa é a essência humana comum a todos nós".
Com essa minha "nova família" vivi momentos inesquecíveis.....experimentei sentimentos preciosos, me senti acolhida e amada.
Hoje existe um pouco de mim na China, na Índia, no Nepal, no Zimbabue, na Nigéria, no kênia, no Sri Lanka, na Geórgia, na Bolivia, na Argentina, na Venezuela, na Ucrânia e, em Israel.
Faço parte de uma família muito especial.....

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estou de volta para o meu aconchego......


trazendo na mala bastante saudade.....querendo um sorriso sincero, um abraço, para aliviar o meu cansaço e toda essa minha vontade....que bom poder estar contigo de novo, roçando, beijando seu corpo, querendo você.....pra mim tu és a estrela mais linda, teus olhos me prendem, fascinam
a paz que eu gosto de ter....é duro ficar sem você vez em quando, parece que falta um pedaço de mim, adoro a hora de regressar, parece que vou mergulhar na felicidade sem fim.....(Nando Cordel)