quarta-feira, 3 de março de 2010

Na próxima encarnação quero nascer homem......


Após ter que repetir um maldito exame de mamografia, nada mais normal do que a vontade de nascer homem na próxima encarnação. Aliás esse desejo me acompanha desde quando eu era uma criança, mesmo antes de conhecer os efeitos mensais da TPM, sentir o que era ter cólica menstrual.....muito antes da percepção de que vivemos num mundo de dominação do masculino sobre o feminino.

Desde a infância eu queria ter os mesmos direitos que meus irmãos, brigava para poder ficar na rua jogando bola até tarde, assim como eles....essa liberdade muito me interessava, já que eu tinha horror de brincar com meninas e bonecas, quietinha, dentro de casa.
A experiência da maternidade só é maravilhosa por conta dos dois meninos lindos que pude trazer ao mundo....já a gravidez, prefiro parafrasear Madona: uma tremenda piada de mau gosto de Deus para com as mulheres. Essa coisa de que amamentar é maravilhoso, só se for pra quem tá olhando (ou mamando); experimenta ter que amamentar dois bezerrinhos mortos de fome com os bicos dos seios rachados, sangrando....sem dizer quando entompem os dutos mamários, o leite "empedra" ....não é filme de terror não, é pura verdade!!!! crianças eu não só vi como vivi tudo isso e, posso dizer, não foi esse conto de fadas que apregoam por ai, não.....felizes daqueles que podem comprar leite em pó para seus rebentos, pois, se depender do Ministério da Saúde, toda mulher tem que nascer meio vaca (não a profana do Caetano Veloso, nem a sagrada da Índia) e, se assim não for, será execrada pela sociedade, não será considerada mãe na concepção completa da palavra.
Por essas e outras é que vou procurar passar por debaixo de um Arco-Íris e, quem sabe, nascer homem na próxima encarnação....Imagino como será bom não ter mais que me depilar, fazer contorno de sombrancelha, deixar de comer doce pra não engordar.....Vai ser a glória não ter que me preocupar com celulite, gordura localizada, maquiagem, pintura de cabelo, roupa e acessórios da moda, sentar pra fazer xixi, cruzar as pernas quando estiver sentada.....Vou poder falar palavrão a vontade, assistir meu time do coração (Tricolor Paulista) jogando sem ter que me envergonhar por isso.....Não vou mais precisar fazer mamografia, eco transvaginal.....discutir a relação toda vez que chega a TPM e chorar a bessa, se achando gorda e feia..... vou economizar o dinheiro do absorvente higiênico, OB, maquiagem, chapinha, lingerie, chocolates, jóias, 300 pares de sapato, 20 vestidos pretos (básicos), 50 bolsas.....com certeza serei um homem rico!!!
Vou sair com muitas mulheres ao mesmo tempo e ninguém vai me chamar de vagabundo, serei, no máximo, o garanhão-gostosão! Vou transar sem amor e sem culpa. Poderei até ser feio, baixinho, barrigudo, gordinho e careca que não irão faltar pretendentes pra casar comigo e, depois de casar e me separar, meus filhos ficarão com a mãe e, rapidinho me casarei com outra mulher, com metade da idade da primeira.
Simples assim. Ser homem não dá trabalho, é fácil e o produto já vem com manual de instruções.
Já ser mulher.......bom, melhor nem falar, senão vamos ficar aqui horas discutindo essa questão........e eu ainda tenho que cumprir as minhas tarefas de mãe, filha, esposa, amante, irmã, amiga, profissional, etc etc etc....Só Jesus (de preferência o Luz) na causa!