sábado, 3 de setembro de 2011

Porque hoje é sabado......




Sábado é dia de descanso....pausa necessária para pousar em outras paragens!!!!
Sábado é dia de música, amor e poesia!!!!

Fernando Pessoa
"Não sei quem sou, que alma tenho. Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo. Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe (se é esses outros)... Sinto crenças que não tenho. Enlevam-me ânsias que repudio. A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me ponta traições de alma a um caráter que talvez eu não tenha, nem ela julga que eu tenho. Sinto-me múltiplo. Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas. Como o panteísta se sente árvore (?) e até a flor, eu sinto-me vários seres. Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada (?), por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dia de Luz



Dias de sol e muita energia, onde sigo bailando entre as possíveis vidas de mim mesma.


A música que entoa o meu caminhar flui do som do silêncio e da imensidão do mundo.


Não me importa os que outros estão ouvindo, pois a arte da escuta é muito pessoal e depende sobremaneira da sintonia de cada um com o todo.


Não há promessas, nem garantias de riso fácil e leveza nesta performace, antes, um balé solo, no máximo um dueto de você consigo mesmo, por isso que o sucesso depende pouco do espectador e mais do próprio artista.


Sigo neste ritmo envolvente, de abertura e fechamento de ciclos, cada etapa com seu repertório próprio e insubstituível.


A vida segue com as suas variáveis nuances, num banquete de melodias, cores e signos e eu, sempre a deslizar sobre todas as superfícies, aprendiz inquieta e sedenta de movimento.