domingo, 1 de março de 2015

O portal da purificação



Ouço vozes e não é de hoje.
Dentro de mim mora uma galera, múltiplas personalidades, diferentes "eus", e quando todos começam a falar ao mesmo tempo é o caos, fico doidinha.
Ai então respiro fundo e tento acalmar os ânimos para poder entender o turbilhão de sensações que me rodeiam....nessa espiral de níveis diferentes de consciência vou me deixando levar para onde meu coração me guia.
Vou intuindo o caminho,
Minha percepção se torna mais aguçada, meu desejo de contemplação do universo a minha volta se fortalece na mesma proporção em que passo a decifrar olhares, silêncios e contradições.
Cresce, na mesma intensidade, o vital desejo de encontro com a minha real essência, um mergulho sem volta nas profundezas do meu ser complexo, imperfeito, desconexo.
Estou sintonizada a um todo muito maior do que me é possível compreender e acessar neste momento. Falta-me refinamento e respectiva pureza para adentrar a esta esfera, dimensão de energias mais fluídicas e etéreas.
Sigo tendo presságios, intuições e visões, pequenos flashes do devir, a transformação em andamento.
No rastro dos bons sentimentos, vou me desfazendo dos pesados fardos, eliminando ilusões e concentrando minhas energias na expansão da minha consciência, no aprimoramento do meu ser.
Sinto que esta é a missão e este é o momento.
Há um portal aberto, um convite no ar.... purificar, transmutar e eternizar.