domingo, 30 de março de 2014

Recuperando a intimidade perdida.....



E a canção que toca no rádio me faz lembrar do quanto estamos sem tempo para nós....
"(....) perigo é ter você perto dos olhos, mas longe do coração ...."
São tantos os compromissos diários assumidos ao mesmo tempo por você e por mim que já não sobra espaço para o essencial de nós dois: cultivar o sentimento que um dia nos uniu.
Não há ausência de amor, apenas falta tempo para exercitá-lo, o que não deixa de ser um perigo, como alerta a música que agora não saí da minha cabeça.
Depois de quase duas décadas de vida em comum essa "intimidade" conta muito, é a liga do desejo, o alimento que mantém a disposição de se estar e permanecer com o outro, verdadeiramente, de corpo e alma.
Nada de aparências, pois o mundo lá fora está repleto dessas artificialidades e de outros estímulos e apelos, que insistentemente nos conclamam a aventuras amorosas, exibindo corpos joviais, tal qual os nossos outrora....mas nada faz sentido nessas esculturas vazias, não há nada aí que nos resgate ou lembre um pouco da emoção de amar e ser amado. Sexo é bom, mas não é tudo.
Então, que tal começarmos a desobstruir a nossa pauta????? rsrsrsrsr
Abrir um espaço na nossa agenda só pra nós dois, sem filhos, famílias, profissão, a nos rodear com suas infinitas demandas....
Falar bobagem, assistir a um filme agarradinhos e depois de um lanchinho rápido, o infinito dos meus braços em seus abraços, beijos quentes e urgentes.
Ainda dá tempo....
A música não acabou pra nós dois.