sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Diálogo com o Luvox.



Tenho medo de não conseguir manter o equilíbrio sem você....esperei muito pelo momento em que estaria livre do seu alcance....essa hora está chegando e, em contrapartida, temo pela liberdade que me espera......
Não que você seja de todo ruim, afinal de contas, com sua ajuda superei grandes abismos existenciais.....és um aliado incansável na luta diária que travo com os meus monstros interiores (meus piores inimigos estão dentro de mim, não fora!).
Só que agora vou encarar a batalha sem este reforço.....me fortaleci durante o período em que estivemos trabalhando juntos e é chegada a hora da retirada gradual da tropa.
Essa deve ser uma reação normal.....deixar as "muletas" de lado e sair correndo por ai não é uma tarefa fácil pra quem está reaprendendo a "andar"....com o tempo tudo será mais fácil.
Já estou sentindo os efeitos da sua gradual retirada....minha cabeça dói um pouco, talvez por excesso de ansiedade, não sei......nada que não dê pra suportar.
Espero não mais necessitar dos seus préstimos. No caso de alguma emergência, entrarei em contato com o nosso Comandante Fernando, sentinela sempre em alerta para qualquer eventualidade, mais um braço forte nessa sangrenta guerra de vida e morte.
Grata por tudo....vá em paz.....há outros soldados que você precisa socorrer....vou ficar bem, vou ficar em paz.