Não há nada que eu faça que pareça completamente bom ou bem feito...tem sempre uma reclamação, um "senão".....alguma coisa faltando...pior, o bem-feito parece inútil e sem sentido, perde o valor diante do pouco que deixou de ser providenciado. Absolutamente nada é considerado.....a dedicação, o tempo e dinheiro gastos e não aproveitado com outras coisas, ao fim e ao cabo, o que deixei de viver com as coisas que realmente importam......
Intencionalmente ou não, contamina de forma negativa tudo ao meu redor....saio do eixo, perco a razão e cada vez mais, quero manter-me distante....longe de tão nefasta energia.
Persegue-me há anos.....perdi as contas dos comentários e atitudes de reprovação....minha roupa, meus cabelos, minhas escolhas profissionais e amorosas.....nada nunca foi tão bom ou digno.....sempre de plantão para estragar qualquer resquício de alegria ou contentamento que eu pudesse, teimosamente, esboçar.
Procura arrastar-me, desde sempre, para o eterno umbral em que transita e, mesmo diante da minha feroz resistência, não desiste de contaminar-me com sua visão doentia da vida.
A minha felicidade e tudo que conquistei tornou-se um acinte, a ponto de justificar todas as "cruzes" que são colocadas sobre as minhas costas.....de alguma forma eu tenho que sofrer e ser infeliz......como pode alguém ter tudo neste mundo cão????? porque eu não tenho você também não terá!!!! estes são os raciocínios equivocados e tortos que alimentam cada comentário e atitude.
Estou cansada......meu repertório está se esgotando......minha energia está sendo consumida neste "abismo" emocional.......queimando entre a culpa e a necessidade vital e urgente de livrar-me deste carma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário