
Um dia como o de hoje, de retorno ao trabalho, após merecidas férias.
Não obstante o desencanto com o sistema jurídico pátrio e seus ávidos manipuladores, lembro-me o quanto foi difícil chegar até aqui e recobro a alegria da aprovação em tão concorrido certame. A emoção do sonho realizado. Renasce, assim, a sensação de quanto fui abençoada e a importância da missão que me foi confiada.
Mesmo nos pântanos mais fétidos nascem e crescem lírios de extrema beleza e é justamente este lúgrebe cenário que os tornam mais extraordinários e resistentes a toda e qualquer
interpérie.
Um dia como o de hoje em que pude compartilhar com os meninos a alegria da volta às aulas, o reencontro com os antigos colegas de classe, a curiosidade natural em relação aos novos alunos e professores.....cheirinho de caderno novo e as novas rotas do conhecimento. O inexplicável brilho nos olhos daqueles que buscam a eternidade, mesmo sem saber.
Um dia como o de hoje, onde as dúvidas foram afastadas, os medos dissipados e a fé fortalecida. Tanta energia boa e vibração, daqui e de lá, tal qual luzes que jorram de todas as dimensões.
Um dia abençoado é um dia como o de hoje, onde recebo a noite de braços abertos.... já sinto o sono chegando de mansinho, envolvendo meu corpo e libertando a minha alma.
Um dia abençoado é um presente de Deus,
um sopro divino e refrescante no calor do deserto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário