segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sol, energia limpa.



" Ei dor, eu não te escuto mais, você não me leva a nada....ei medo, eu não te escuto mais, você, não me leva a nada....e se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou..."
(Sol, Jota Quest).
Hoje inauguro, a tímidos passos, uma nova fase na minha vida..... A da energia (emocionalmente) limpa! Não adianta eu cuidar do meio ambiente externo se, internamente, os "resíduos" se acumulam e impedem a "renovação da matéria".
Se desejo ser "ecologicamente" correta, tenho que dar íncio a uma "faxina no porão", sem esperar que robôs façam o trabalho pesado....só eu sei o que é lixo e o que pode ser reciclado. Essa tarefa é pessoal e necessária, não pode ser delegada ou adiada, sob pena de contaminar a fonte, o núcleo vital.
Renovo, neste momento, meus ideais.....fortaleço minha vontade de ser e de estar viva, plena e "limpa".....já não preciso de sistemas artificiais para "sobreviver"....tive alta da "UTI".....nem preciso ver a paisagem pela janela.....corro pelo campo, livre e feliz.....eu e o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário