
Todo fim traz em si um recomeço.
A cada dia tenho a oportunidade de começar de novo, já que nada é igual no instante seguinte, nem eu, nem o mundo.
O amanhacer de hoje é uma benção.....poder seguir sempre em frente, sempre de um jeito diferente, tantos ontens que se dissipam num único alvorecer.
Um dia após o outro, nasço e morro e, nos intervalos, refaço o meu caminho.....não tenho tempo a perder entre bifurcações e também não costumo pegar atalhos. Gosto da vida em toda sua plenitude, aclives e declives, curvas e retas! Ao fim de cada viagem não se pode voltar atrás......o vento, a estrela cadente, experiências únicas desse meu despertar....
falar - se do fim de um vínculo, gerado a partir de uma paixão, é falar do tb recomeço, a dor surge, emerge, pelo que não virá, e poderia ter vindo, com toda a intensidade do que fruto do qual nasceu. daí, se indaga, porque é tão difícil sair, para recoomeçar. no fim de tudo, há a cota de cada um, de insensatez, de desengano, até a ilusão de que dias melhores virão, e eles, dias, nunca chegam. Por que é tão dificil fechar a porta, deixar o outro ir, recomeçar. Vem o medo, e ele então paralisa.
ResponderExcluir